Customise Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorised as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Teclógica investe em Programa de Canais

Teclógica > Blog > Institucional > Teclógica investe em Programa de Canais

Luiz Carlos Mesquita Scheid, Diretor da Teclógica, em nota a CRM fala sobre a criação do Programa de Canais da empresa.

Após ter iniciado sua atuação no segmento de produtos de mobilidade corporativa, a criação de um programa de canais passou a ser vital para a empresa ganhar capilaridade.

Com intuito de ganhar capilaridade e conquistar novos mercados, a Teclógica lança seu programa de canais, que visa qualificar empresas do setor de TI a implantar os produtos de mobilidade corporativa, segmento que passou a ser um dos grandes focos de investimento da empresa.

A meta é conquistar entre cinco e sete revendas até o final de 2012, e a expectativa é que 25 % do faturamento da Teclógica nos próximos três anos venha de canais. Para entrar com força total nessa vertente e montar um sólido programa de canais, a Teclógica contou com a consultoria da Market Growing. “Ao iniciar uma nova política comercial na empresa é muito importante estar sempre atento às mudanças pela qual o mercado vem passando e contar com experts para desenvolver um programa de canais estratégico e eficiente”, afirma Luiz Carlos Scheid, diretor da Teclógica, em comunicado à imprensa.

Ele lembra que a Teclógica busca para o programa, empresas cuja atividade principal seja a venda, implementação, treinamento e suporte de soluções de TI, como revendedores de valor agregado e prestadores de serviços de todo o Brasil, e que estejam interessadas em complementar seu portfólio com a oferta de projetos de mobilidade corporativa.

Aos novos revendedores da marca, a empresa oferece uma infraestrutura diferenciada e de qualidade, a qual contempla: programa de capacitação técnica e comercial, metodologias exclusivas para implantação e venda e suporte técnico via ferramenta específica para controle de chamados com acesso remoto e até mesmo presencial, quando necessário.

“Também ofereceremos suporte comercial, indicação de prospects, promoção conjunta de eventos dirigidos e convenções nacionais de canais, propaganda em veículos especializados e material promocional (banners, brindes, catálogos e folders eletrônicos)”, conclui Scheid, em nota.

Post Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teclógica investe em Programa de Canais - Teclógica