Blog

05/07/2017

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado às capacidades técnicas, conhecimentos e habilidades daqueles que compõe a sua estrutura. Afinal, se as equipes trabalham bem, a empresa tende a seguir o mesmo caminho e obter bons resultados. Quando falamos de TI, a lógica é a mesma: equipes competentes são sinônimo de trabalho eficiente. Não é à toa […]

04/07/2017

O mercado atual, marcado por uma alta competitividade e cada vez mais pautado em inovações, têm pressionado as empresas a se reestruturarem para se alinhar a uma nova realidade. Nesse contexto, a tecnologia é, sem dúvidas, a chave para processos mais ágeis, maior eficiência na comunicação — seja interna ou externa — e para um processo de tomada de decisões mais […]

posicionamento de marca
03/07/2017

Com foco nos diferenciais que oferece ao mercado, a Teclógica se motivou a estudar seus produtos e serviços para compor um novo posicionamento da marca que traduzisse  o seu portfólio. Compondo uma história de inovação há mais de 20 anos, a empresa oferece soluções inteligentes em outsourcing de softwares e infraestrutura, comunicação e mobilidade corporativa, […]

03/07/2017

Quem atua no mercado de TI sabe que os usuários estão cada dia mais exigentes. Para garantir a satisfação de todos, é importante que a empresa disponha de meios eficientes para ouvir dúvidas e trabalhar no aperfeiçoamento de seus produtos e serviços — e é nesse contexto que o serviço de ouvidoria ganha relevância. Neste […]

conquistar o cliente
30/05/2017

Conquistar o cliente não é uma tarefa fácil. Ter autoridade durante o atendimento, em outras palavras, significa construir uma relação de confiança com os clientes. Dessa forma,  é possível transmitir a ideia de credibilidade associada à empresa. Assim, o consumidor fica mais disposto a prosseguir, por sentir-se seguro. Quer descobrir quais meios utilizar para que […]

29/05/2017

Lançar campanhas de vendas e fazer divulgação de produtos para os clientes são ações cruciais para o sucesso da empresa mas quase sempre envolvem apenas os setores comercial e de marketing. E quanto aos demais setores e funcionários da empresa? Qual contribuição podem fazer se estiverem conectados com as novidades e engajados com cada um destes projetos? O sentimento de conexão e pertencimento motiva, cria um senso […]